Cinderella 99, também conhecida como C99, possui todos os encantos que se esperaria de uma princesa da cannabis. Ela ostenta botões densos, bons níveis de THC, excelentes rendimentos e um alto estimulante. Conheça-a com mais detalhes abaixo.

A Cinderela 99, também conhecida como C99, ou simplesmente “Cindy”, é uma híbrido sativa-dominante produzido pelo Sr. Soul of Brothers Grimm. Ela é mais conhecida por seus potentes sabores cerebrais altos, doces e frutados e rendimentos épicos. De acordo com o Sr. Soul, o C99 foi criada usando sementes encontradas em um pacote de 2 gramas da marca Sensi de Jack Herer comprado em uma cafeteria de Amsterdã. A Cinderela 99 é muito popular entre os produtores de interior devido à sua baixa estatura, espessa, alto rendimento, tempo de floração curto e alto teor de THC. Os efeitos de Cindy são geralmente descritos como sonhadores, eufóricos e inspiradores.

A História da Cinderella 99

Majestosa e robusta, esta beleza botânica descende da realeza herbal. Os criadores desenvolveram a Cinderella 99 com a intenção de trazer ao mercado um híbrido dominante de sativa animado e aromático. Para alcançar esse objetivo, deram início ao seu projeto com a lenda que é Jack Herer. Nomeada após o famoso autor e ativista da cannabis, esta variedade se tornou uma favorita em todo o mundo. Muitos cultivadores semeiam essas sementes a cada temporada para experimentar um alto energizante e terpenos frutados.

Após selecionar Jack Herer, os criadores optaram por incluir Shiva Skunk para adicionar um elemento de pedra à prole. Este híbrido dominante de indica descende do Skunk #1 e Northern Lights #5. Ela produz altos níveis de THC, terpenos doces e skunk, e colas grandes e densas. Após cruzar essas variedades, os criadores criaram um fenótipo estável com um perfil genético dominante de sativa.

Como é Cultivar a Cinderella 99?

A cepa Cinderella cresce tanto em ambientes internos quanto externos com pouca resistência. Seu curto período de floração a torna uma boa escolha para cultivadores que buscam uma colheita rápida. Alguma experiência com genéticas fotoperiódicas ajudará você a obter os melhores resultados possíveis. No entanto, iniciantes completos também podem obter rendimentos satisfatórios com esta variedade.

A Cinderella 99 mantém uma altura média independentemente do ambiente de cultivo. Existem várias técnicas que você pode empregar se precisar manter as plantas o mais pequenas possível. Esta cepa responde bem a uma variedade de métodos, incluindo LST, main-lining e ScrOG.

Você precisará alimentar bem a C99 durante a fase vegetativa para alimentar suas largas folhas. Algas líquidas e extrato de peixe são excelentes fontes de nitrogênio. Preparações KNF, como bactérias ácido lácticas, também acelerarão a decomposição da matéria orgânica em nutrientes disponíveis para as plantas.

Durante a fase de floração, mude para fontes de fertilizantes mais ricas em potássio e fósforo para facilitar a formação e o desenvolvimento ótimos das flores. No geral, você pode esperar grandes rendimentos em sua sala de cultivo ou jardim. Prepare-se para colher após um curto período de floração de 8 a 9 semanas em ambientes internos, ou no início de outubro ao ar livre.

Dificuldades de Cultivo da Cinderella 99

A Cinderella 99 pode apresentar alguns desafios dependendo do clima em que você a cultiva. Altos níveis de umidade são especialmente problemáticos durante a fase tardia de floração. Suas colas grandes e densas são um habitat ideal para mofo quando úmidas.

Para minimizar o risco de mofo em ambientes internos, certifique-se de ter uma boa circulação de ar usando ventiladores e um sistema de exaustão. Ao ar livre, mantenha as janelas da estufa abertas e proteja suas plantas contra chuvas excessivas. Técnicas de treinamento, como topping e LST, criarão um dossel cheio de botões menores e mais uniformes que são menos propensos a mofo e podridão.

 

Cinderella 99 strain