A Shiva Skunk é da Sensi Seeds variedades de skunk mais potentes, está entre as variedades mais potentes da família Skunk, resultante do cruzamento da famosa Skunk #1 com a resinosa e resistente Northern Lights #5.

Sua facilidade de cultivo se deve à ausência de plantas masculinas, e seu crescimento robusto, combinado com brotos resinados, resulta em rendimentos excepcionais. E quanto ao efeito? Oferece uma sensação de relaxamento profundo e contemplativo, embora sua composição de 15% de sativa às vezes também proporcione uma sensação energética e aventureira!

Aromas e terpernos da Shiva Skunk

Assim como nas plantas parentais dessa variedade (Northern Lights #5 e Skunk #1), ela produz um efeito muito potente. É comum experimentar uma sensação intensa, tanto no corpo quanto na mente, acompanhada de uma sensação de tranquilidade e introspecção.

Durante o crescimento, a Shiva Skunk emana um aroma doce e almíscar, com notas cítricas, que se intensifica à medida que a colheita se aproxima. Essa fragrância cítrica e skunk caracteriza também os buds resultantes. Em termos de sabor, deixa na língua um aftertaste denso, forte e quase cremoso. Algumas pessoas relatam perceber notas de madeira tropical e ricos tons terrosos.

Cultivo da Shiva Skunk

A Shiva Skunk é conhecida pela estrutura e potência de seus buds, atributos que ela herda de sua predominância indica. Possui um rendimentos abundantes em um curto período de floração, geralmente entre 45 e 55 dias. Seja cultivando em ambientes internos ou externos (em climas quentes ou moderados), podem esperar colheitas excelentes sem precisar possuir um conhecimento prático ou experiência extensos.

No final do período de floração, os buds aumentam rapidamente em massa. Além disso, você poderá observar a camada característica formada pelos tricomas de grande tamanho (algo herdado da Northern Lights #5). A vigorosidade do híbrido permite que a Shiva Skunk supere seus progenitores em termos de rendimento e conteúdo de resina.

É uma variedade compacta, e as plantas não atingem grandes alturas. Ela não é muito adequada para a técnica de “lollipopping” devido aos seus ramos laterais e à sua forma “de pinheiro”