A variedade Northern Lights#5  diversos prêmios. Resultado de uma cruza entre Haze, Skunk#1 e Northern Lights

Os cultivadores apreciam os rendimentos abundantes; no entanto, experimentam uma sensação revigorante e estimulante. Com 70% de predominância sativa, a presença de 30% de indica é evidente, consequentemente, na generosa produção de buds resinados.

Aromas e terpenos

A Northern Lights #5 x é claramente dominante em sativa; portanto, a influência sativa é particularmente evidente no efeito, que é exuberante, alegre e criativo. Os usuários frequentemente afirmam que também os torna mais conversadores, tornando-a uma boa opção para desfrutar com os amigos. No entanto, não subestime o elemento indica. Este se manifesta um pouco mais tarde: um relaxamento profundo e calmante do corpo e da mente.

A NL5 x Haze produz um aroma agradável e picante, cítrico. Torna-se mais forte à medida que nos aproximamos da colheita e é muito evidente quando os brotos são curados.

Ao consumi-la, lembre-se de que o odor é particularmente potente! Quanto ao sabor, os usuários perceberão notas de frutas cítricas e pinho, que acompanham um fundo terroso e doce.

Cultivo da Northern Lights#5

As plantas têm um período de floração um pouco mais longo do que o habitual, cerca de 65 a 75 dias.

Isso é visível em cultivos ao ar livre. De fato, se as condições forem ideais, não é incomum que atinjam entre 250 e 300 cm. Em ambientes fechados, o crescimento é menos exuberante, com uma média de altura entre 120 e 170 cm.

Quando cultivada em ambientes fechados, os cultivadores frequentemente relatam colheitas em torno de 450 gramas por metro quadrado. Em ambientes externos, o rendimento é de cerca de 800 gramas por planta.