Bubble Gum foi criada com as melhores strains de Indiana Bubblegum, elevará seu consumo de cannabis. Em termos de potência, a Bubblegum não é leve, com um nível de THC de 18%. Graças aos seus efeitos alegres, você se sentirá nas nuvens e começará a se sentir feliz imediatamente. Um toque de relaxamento suave acompanhará o prazer, graças ao

De lá, a genética mudou-se para a Nova Inglaterra e, finalmente, para a Holanda. Foram necessárias muitas gerações para finalmente produzir uma strain estável com o característico cheiro doce. O Bubble Gum foi a vencedora de dois prêmios na Cannabis Cup de 94 e a segunda colocado em 95 e novamente em 99.

As Sementes Feminizadas de Cannabis Bubblegum são indispensáveis para qualquer fã de cannabis, tornando-se a parceira ideal para um dia tranquilo ou uma sessão criativa.

Sabor e terpenos da Bubble Gum

A Bubble Gum é bem conhecida por seu sabor frutado e doce, semelhante ao gosto de chiclete. Esta strain tem um perfume forte e doce que lembra chiclete, o que está relacionado ao seu nome.

Essa strain possui uma aparência distintiva, com flores densas e compactas que variam de tonalidade entre verde claro, rosa-púrpura e roxo claro. As folhas costumam ter uma cor verde brilhante e pistilos laranja claro que se torcem e enrolam por todos os buds. Os buds da Bubble Gum têm uma cobertura moderada a alta de tricomas, o que lhes confere uma qualidade pegajosa e resinosa.

Cultivo

Uma strain predominantemente Indica, a Bubble Gum é conhecida por seu sabor doce e frutado e por proporcionar uma sensação calmante e alegre. Devido à facilidade de cultivo e aos altos rendimentos, cultivar Bubble Gum pode ser uma excelente opção tanto para cultivadores iniciantes quanto experientes.

Quando cultivada indoor, essa strain tem um tempo de floração de aproximadamente 8 a 10 semanas, tornando-se uma strain de crescimento relativamente rápido. Ao ar livre, a Bubble gum pode atingir uma altura de 0 a 1,2 metros e prospera em um ambiente quente e seco. Estará pronta para a colheita no final de setembro ou início de outubro.

Recomenda-se o uso de solo de alta qualidade misturado com perlita para a drenagem ao cultivar essa cepa. Ela também responde bem a sistemas hidropônicos, acelerando a floração e aumentando a produção. Pode-se usar tanto o método Sea of Green (SOG) quanto a técnica Screen of Green (SCROG) para cultivar a Bubblegum. Enquanto o SOG envolve o cultivo de várias plantas menores para maximizar o rendimento por metro quadrado, o SCROG inclui treinar uma ou duas plantas maiores para crescer horizontalmente em uma tela, otimizando a exposição à luz e o rendimento.