Conheça a strain OG Kush
OG Kush, também conhecido como “Premium OG Kush”, foi cultivado pela primeira vez na Flórida no início dos anos 90, quando uma variedade de maconha do norte da Califórnia foi supostamente cruzada com Chemdawg, Lemon Thai e uma planta Hindu Kush de Amsterdã.
O resultado foi um híbrido com perfil único de terpeno que apresenta um aroma complexo com notas de combustível, skunk e especiarias. OG Kush frequentemente se refere a “Gangster Original”, indicando a autenticidade ou intensidade da cepa. OG Kush deve cheirar a combustível de pinho-limão com alto teor de THC, efeito misto de cabeça e corpo. Muitas vezes é apreciado na metade do dia para aliviar o estresse.
A espinha dorsal genética das variedades de cannabis da Costa Oeste, OG Kush chegou a Los Angeles em 1996, quando Matt “Bubba” Berger a trouxe (junto com “The Bubba”, que mais tarde foi usada para criar o famoso Bubba Kush) da Flórida para o lendário cultivador Josh D. Desde então, OG Kush se tornou um produto básico em todo o mundo, usado para criar inúmeras variedades famosas como GSC e Headband. Existem muitos fenótipos diferentes de erva daninha OG Kush, incluindo Tahoe OG, SFV OG e Ghost OG.