Esta cepa original de terra natal recebe seu nome devido ao país de origem. Primeiramente descoberta nas regiões montanhosas do Afeganistão, esta cepa indica, eufórica e relaxante, é perfeita para clonagem, cruzamento e produção em grande volume. Acima da média em THC, este clássico bem conhecido é indispensável para cultivadores experientes ou iniciantes.

Aroma e terpernos da Afghani

Produzem plantas caracterizadas por seus belos e densos buds, com tons de verde, roxo e nuances de âmbar. Os buds são pegajosos e resinosos, tornando-os perfeitos para aqueles que gostam de fazer concentrados ou extratos.

No entanto, o perfil de sabor distintivo desta planta é o que realmente a destaca. Estas sementes cultivam plantas com notas de pinho e cítricos, além de um perfume picante e terroso. O sabor é forte e doce quando fumado, com toques de frutas e especiarias.

No geral a Afghani são indiscutivelmente dignas de experimentar se você está em busca de uma cepa saborosa, benéfica e fácil de cultivar. Elas certamente impressionarão suas papilas gustativas e seus olhos com seu perfil de sabor distintivo.

Cultivo da Afghani

O rendimento desta cepa é notável, atingindo 500g quando cultivada em ambientes internos e 300g em ambientes externos. Essas são quantidades substanciais, considerando que cada parte dos enormes, belos e cintilantes buds do Afghani está absolutamente repleta de um aroma forte e penetrante, proporcionando uma espécie de agradável efeito corporal que raramente se encontra.

 

Afghani Strain Afghani Strain