Blueberry Kush é um híbrido entre o vencedor do High Times Cannabis Cup de 2000, Blueberry, e OG Kush, o que o torna 100% dominante em indica. Testa em torno de 20-24% de THC. É uma cepa perfeita para desfrutar à noite enquanto você relaxa após um dia difícil.

Aparência, Aroma e Sabor da Blueberry Kush

Produz brotos sólidos, verde-escuros e cobertos de tricomas. Os buds de Blueberry Kush são muito pegajosos, com um revestimento quase leitoso. Crescem em plantas de tamanho médio. Conhecido por seu sabor suave de mirtilo e ervas, e por seu potente e duradouro efeito tipo indica.

Efeitos

O efeito traz sentimentos eufóricos e um humor elevado. A alta completa do corpo estimula o apetite e gera sentimentos de sedação e sonolência. Além de olhos e boca secos, os usuários podem experimentar paranoia, tontura e dores de cabeça.

Devido à sua herança indica, Blueberry Kush é excelente para o alívio natural da dor e é considerada uma das cepas medicinais mais fortes. É recomendada para uso durante a noite. Seus poderosos efeitos sedativos a tornam ideal para insônia. Blueberry Kush é usada para náusea e aumento do apetite e, em menor grau, para o alívio do estresse e ansiedade.

Cultivo

A cepa não é recomendada para cultivadores amadores, pois pode exigir muita atenção durante a maturação. Floresce entre seis e dez semanas. No final do ciclo, a planta terá botões muito maiores. Blueberry Kush não é conhecida por grandes rendimentos. É cultivada pela qualidade, não pela quantidade. Os rendimentos relatados variam entre 120 e 200 gramas por 1.000 watts (ou por metro quadrado).