A mistura de Purple Afghani com Hindu Kush resulta no surgimento da cepa doce e terrosa chamada Purple Kush. Esta híbrida pura Indica tem um teor de THC de cerca de 19-21%, que estimula a mente e acalma o corpo. Seus efeitos são ideais para tratar problemas de saúde, incluindo dor, estresse, insônia e outros. Essa planta compacta e arbustiva pertence a uma dificuldade média de cultivo. Apesar do tamanho pequeno, esta variedade de floração rápida não deixa de produzir grandes rendimentos de brotos doces e frutados.

Aromas e terpernos da Purple Kush

Ao abrir um pote de Purple Kush, um aroma insanamente doce é liberado, como um doce com sabor de uva. O sabor é idêntico ao seu aroma, com toques terrosos. Esta cepa certamente encantará seus sentidos de olfato e paladar.

Os efeitos provenientes desta cepa são mentalmente estimulantes e fisicamente relaxantes, tudo graças ao seu teor extremamente alto de THC. Os efeitos são verdadeiramente incomparáveis. Eles dissipam todas as tensões enquanto ativam sua mente, tornando-o mais alerta e criativo. Além disso, promove efeitos felizes de longa duração, tornando-a uma excelente opção para fumar de manhã ou à tarde.

Cultivo da Purple Kush

Purple Kush é uma planta curta e arbustiva com dificuldade de crescimento moderada. Ela possui uma resistência razoável a mofo, pragas e oídio. Plantas cultivadas em solo em um ambiente interno funcionam melhor do que qualquer outro método para evitar níveis elevados de umidade. Após aproximadamente 8 semanas de floração. O cultivo ao ar livre exigirá longas horas de luz solar para que as folhas inferiores possam absorver o calor. Até o final de setembro.

Purple Kush strain

Foto: Seeds Genetics