Nas décadas de 1960 e 1970, o haze era produzido na Califórnia por criadores populares que combinavam qualquer sativa cruzada que pudessem usar. O Haze  perpetua a herança do Haze com sabores e efeitos especiais. As Sementes de Cannabis de Haze fazem parte de uma variedade feminizada, autoflorescente e predominantemente sativa, resultante de um cruzamento entre uma Dinafem #1, Lowryder #1 e JYD Haze. É um híbrido de cannabis premium automatizado que mostra claramente as características distintivas de um Haze original.

Sabores e Efeitos da Variedade Haze Autoflorescente

A fragrância e o sabor da variedade da Haze são intensos e incluem notas cítricas, de cedro, incenso e especiarias. O impacto é forte, vigoroso, eufórico, consciente e resiliente. É uma ótima planta de cannabis para compartilhar com os amigos para momentos divertidos.

Esta cepa relaxa sem deixar o corpo pesado e pode produzir um incrível zumbido cerebral que se espalha pelo corpo, causando uma variedade de risadas.

Como Cultivar Sementes de Cannabis Haze?

As sementes de cannabis Haze são resistentes a fungos e insetos e produzem resultados razoáveis tanto em ambientes internos quanto externos em climas continentais, temperados e mediterrâneos ou em estufas. Os cultivadores devem aplicar 1/3 de fibra de coco à mistura do solo para acelerar o metabolismo da planta e arejar o solo. Devido ao fotoperíodo ideal, as sementes de Haze  são melhor plantadas de meados de maio a início de junho. Note que as plantas autoflorescentes se saem bem com menos água do que as plantas feminizadas e regulares, então regue ocasionalmente, mas com parcimônia.

Esta cepa tem um alto rendimento, pois é do tipo autoflorescente. O ciclo de vida da planta é concluído após 9-10 semanas, desde a germinação até a colheita. Esta variedade é ideal para cultivadores que desejam sentir a essência inicial do Haze de forma mais compacta e fácil.

Cannabis Haze

Foto: Rocket Seeds