A jornada do Death Star começou em Ohio no início dos anos 2000. A variedade foi desenvolvida pela ‘Equipe Death Star’, que começou a popularizar a cepa em 2004. O Death Star então cresceu em popularidade em todo o Centro-Oeste e ao longo da Costa Leste. Em 2010, cerca de uma década após o nascimento do Death Star, ele foi destaque na High Times.

Death Star é uma variedade de erva indica feita a partir de um cruzamento genético entre Sensi Star e Sour Diesel. Esta variedade tem esse nome por seus aromas adocicados de combustível que são pungentes e enchem suas narinas. Esta cepa pode não ter a capacidade de destruir planetas, mas possui um zumbido poderoso que pode fazer você se sentir sonolento, relaxado e eufórico. Death Star contém 19% de THC, tornando esta variedade uma escolha ideal para consumidores experientes de cannabis.

Esta strain tem uma aparência gelada com tons roxos visíveis em seus caules. A Death Star também tem uma conexão com a franquia Star Wars, pois se refere à enorme estação espacial que pode destruir planetas inteiros com seu superlaser. Alguns fãs de Star Wars podem gostar dessa variedade como uma forma de sentir o poder do lado negro ou de se rebelar contra o Império. O Esquadrão Vermelho pode ter destruído a estação de batalha do império durante a batalha de Yavin, mas felizmente esta estirpe sobreviveu à explosão.

Aromas e terpenes da Death Star

Os bugs são espessos, gordos e pegajosos. O Death Star apresenta pelos de laranja escuro em folhas verde-escuro, mas também pode apresentar folhas verde-brilhantes com detalhes verde-escuro, e os mesmos tricomas âmbar vibrantes. O Death Star tem um aroma pungente e terroso. Muitos clientes apreciam sua fragrância poderosa, semelhante à de um gambá.

Tenha em mente que será um pouco complicado mascarar o forte odor do Death Star, mesmo que apenas quebrar os brotos pegajosos deixará o ambiente com aquele inconfundível aroma do Death Star. O sabor é predominantemente diesel, com um leve toque cítrico. O doce varia um pouco, vindo em ondas. Se você é um grande fã de diesel, vai adorar o Death Star.

Efeitos da Death Star

O Death Star, como todas as variedades, tem grandes benefícios. Muitas pessoas que sofrem de depressão encontram consolo no Death Star. Também ajuda a aliviar o estresse. O Death Star também é ótimo para insônia, provando ser um auxílio para dormir muito eficaz. Náuseas e dor são mais duas doenças que o Death Star pode ser usado para aliviar. Não é preciso dizer que o Death Star é bastante útil para uma variedade de problemas. Esta é uma ótima variedade para considerar se você está procurando as melhores qualidades de ambos sativa e indica para saciar suas preocupações!

Os efeitos da Death Star incluem sonolência, relaxamento e euforia. Pacientes de maconha medicinal geralmente escolhem a Death Star quando lidam com sintomas associados ao estresse, dor e ansiedade. Criada por criadores desconhecidos, a strain apresenta sabores como diesel, picante e chá. O terpeno dominante desta cepa é desconhecido.

Cultivo da Death Star

O Death Star pode ser cultivado tanto dentro de casa quanto ao ar livre, com o período de floração geralmente durando cerca de 65 dias. É conhecido por crescer em arbustos baixos, e os brotos geralmente são menores. A podridão dos brotos é parcialmente comum ao cultivar o Death Star devido aos seus brotos densos.