Conheça a strain Death Star
Death Star é uma variedade de erva indica feita a partir de um cruzamento genético entre Sensi Star e Sour Diesel. Esta variedade tem esse nome por seus aromas adocicados de combustível que são pungentes e enchem suas narinas. Esta cepa pode não ter a capacidade de destruir planetas, mas possui um zumbido poderoso que pode fazer você se sentir sonolento, relaxado e eufórico. Death Star contém 19% de THC, tornando esta variedade uma escolha ideal para consumidores experientes de cannabis.
Os efeitos da Death Star incluem sonolência, relaxamento e euforia. Pacientes de maconha medicinal geralmente escolhem a Death Star quando lidam com sintomas associados ao estresse, dor e ansiedade. Criada por criadores desconhecidos, a strain apresenta sabores como diesel, picante e chá. O terpeno dominante desta cepa é desconhecido.
Esta strain tem uma aparência gelada com tons roxos visíveis em seus caules. A Death Star também tem uma conexão com a franquia Star Wars, pois se refere à enorme estação espacial que pode destruir planetas inteiros com seu superlaser. Alguns fãs de Star Wars podem gostar dessa variedade como uma forma de sentir o poder do lado negro ou de se rebelar contra o Império. O Esquadrão Vermelho pode ter destruído a estação de batalha do império durante a batalha de Yavin, mas felizmente esta estirpe sobreviveu à explosão.
[…] de vaporização: 222ºF (106ºC) Encontrado também em: Coentro, cravo, manjericão Strains: Death Star, Girl Scout […]