Bubba Kush é uma espécie Indica que ganhou notoriedade nos EUA (e fora dele) por seus intensos ​​efeitos tranquilizantes. Os deliciosos aroma de hachís com tons sutis de chocolate e café agradam o olfato, enquanto a poderosa onda de relaxamento toma conta do corpo. Da cabeça aos pés, os músculos são relaxados e a mente entra em um estado de serenidade, reduzindo consideravelmente os níveis de estresse. A Bubba Kush flores muito volumosas com tons verde escuro e roxo.

Sabor e Aparência do Bubba Kush

O sabor desta cepa de cannabis também pode ser detectado nos gostos do Bubba Kush. A marijuana de qualidade tem o sabor picante do OG Kush devido à genética, mas também retém traços de especiarias e pinho. Alguns até afirmam detectar nuances de chocolate delicioso com um retrogosto semelhante ao de um tootsie roll. O aroma é bastante revigorante. Cheira a amêndoas torradas combinadas com o aroma de uma xícara de café matinal. Após acender o botão, notas de terroso e pinho começarão a emanar. Ao fumá-lo, as nuvens de fumaça exalarão um aroma persistente de especiarias e doçura. Uma semente de cannabis premiada chamada Bubba Kush foi criada a partir de uma combinação de Afegã e OG Kush. Embora esta excelente planta de marijuana tenha uma estrutura compacta, as enormes folhas ocasionalmente precisam ser removidas para que ela floresça e atinja seu potencial máximo. Ela floresce rapidamente e produz belos e arredondados buds.

Como Cultivar Bubba Kush

Quando o clima é seco e temperado, o Bubba Kush cresce bem. Você obterá os melhores rendimentos quando puder manter as temperaturas de crescimento entre 20 e 27 graus Celsius. Para muitos, isso significa cultivo indoor, então a maioria dos especialistas recomenda o cultivo desta cepa dentro de casa. O Bubba Kush é muito apreciado, pois atinge alturas de entre 1,5 e 2,4 metros, tanto dentro quanto fora de casa, apesar de ser uma planta relativamente desafiadora de cultivar. Quando cultivado indoor, ele requer cerca de 9 semanas de floração e produz rendimentos de até 500 gramas de broto utilizável por metro quadrado. Se optar por cultivar esta cepa ao ar livre, você deve esperar rendimentos de 300 gramas de Cannabis utilizável por planta. Como esta cepa prefere um clima mais seco, as condições devem ser mantidas secas. Por volta do início de outubro, suas plantas devem ter terminado a floração e estar prontas para a colheita. É bastante fácil cultivar o Bubba Kush. Isso porque você precisará demonstrar mais afeto pela planta. O Bubba Kush precisa de nitrogênio, cálcio e magnésio para obter os melhores resultados. Além disso, se quiser maximizar seu rendimento. Esta cepa é melhor se você puder configurar um sistema hidropônico. Seu tamanho compacto é ideal, e o cuidado extra que o cultivo hidropônico permite provavelmente aumentará seu rendimento.

Medicinal da Bubba Kush

Os usos medicinais da Bubba Kush são tanto mentais quanto físicos – A strain pode proporcionar alívio da ansiedade e depressão crônicas, além de ser uma grande aliada no tratamento de dores crônicas e insônia. A  Bubba Kush é uma strain de muita ajuda para aqueles que sofrem de doenças graves como câncer e HIV, não por causa de um alto teor de CBD, mas sim porque ela pode ser surpreendente ao ajudar no alívio da dor, náusea, ou outros sintomas frequentemente associados ao tratamento dessas doenças. A strain também possui efeitos antiinflamatórios, antioxidante e anti convulsivo. Lembre-se sempre de tomar cuidado com suas dosagens ao consumir maconha medicinal! Para aqueles que desejam tratar de doenças mentais como estresse, depressão e ansiedade, devem consumir uma dose menor da strain, pois altas doses de THC podem agravar episódios de ansiedade e paranoia em algumas pessoas. Essas viagens, também conhecidas como “bad trip”, podem ser desafiadoras e trazer sensações desconfortáveis que impedem de aproveitar a brisa e curtir os efeitos da Bubba Kush. Por isso, fumem com cuidado. Para aqueles que usam a Bubba Kush para tratar de males físicos, a recomendação é contrária! Recomenda-se uma dose maior da strain para que seus efeitos corporais sejam sentidos na íntegra! Alguns até recomendam consumir concentrados, haxixes ou comestíveis neste caso!